domingo, 13 de setembro de 2015

1ª edição do ‘’Pagode do Point’’ atrai bom público em Campo Alegre




O jovem José Felipe Correia de Almeida, empresário do Depósito de Bebidas Point Stop, localizado à Rua da Maravilha nº 104  -  Centro de Campo Alegre/AL,  teve recentemente uma brilhante ideia para movimentar seu comércio.

Uma vez por mês o Pagode do Point ou “PagoPoint” como assim foi denominado,  irá  fazer a alegria de muitas pessoas que queiram passar um final de semana com muita descontração e ouvindo música de qualidade.

Esta foi a brilhante visão empreendedora do estudante de Engenharia de Produção que excelentemente realizou o evento no último sábado (12) e que por sinal atraiu um bom público. A atração musical ficou por conta do Grupo Sentimento, que apresentou  um repertório inconfundível com o melhor do pagode.

Várias pessoas foram curtir a noite ao ar livre e com música ao vivo. O objetivo principal desta ação é promover a movimentação na cidade, sempre dentro de um clima familiar e, ao mesmo tempo, de muita animação.
Felipe Almeida, proprietário do Depósito de Bebidas, falou sobre a iniciativa. “Nossa ideia é trazer mais frequentadores aqui para a Rua da Maravilha, movimentar a cidade através da promoção de uma noite especial, onde, apesar do nome ser “PagoPoint”, iremos  dar espaço também para vários ritmos musicais e assim agradar todos os públicos, saindo da mesmice'', afirmou Felipe.
A expectativa é que a cada edição  mais público compareça para curtir a noite campo-alegrense. O evento é uma excelente opção de entretenimento para o município.












Nenhum comentário:

Postar um comentário