quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Judocas de Campo Alegre, colocam Alagoas em destaque nos Jogos Escolares da Juventude, em Fortaleza




                              

Marcos Emanuel (camisa branca) e João Vitor (blusa preta)


Campo Alegre, sai na frente, em Fortaleza (CE), deixando Alagoas em posição de destaque, através da belíssima participação dos judocas infantis João Vitor, que conquista o 7º (sétimo)  lugar na categoria -53 quilos e Marcos Emanuel na categoria +64 quilos em 11º (décimo primeiro)  nos Jogos Escolares da Juventude - JEJ. Essas colocações de “nossos meninos”, garante a melhor colocação a nível de estado e consequentemente a nossa cidade carinho, pois nenhum outro atleta do estado obteve melhor colocação que a do atleta João Vitor.
  
Os judocas são alunos da Escola Monsenhor Hildebrando; alunos frequentes e assíduos do Projeto Fênix, onde vem adquirindo as técnicas e práticas da modalidade esportiva, e vêem fazendo bonito por onde passam, representando a Cidade e o projeto. Os mesmos recebem todas as orientações técnicas e táticas, do sensei Marcos Antônio, sob a coordenação do prof.º Erik Maximiano, idealizador deste projeto.


“Apesar das inúmeras dificuldades, não foram estes, motivos suficientes, para que desistíssemos de incentivar, motivar e mostrar aos nossos atletas, que, é pela nossa persistência e vontade de vencer, que conquistamos as vitórias. Não é a conquista de 1º lugar, o que mais nos interessa, acima de tudo, é a capacidade que cada um tem, de participar, disputar, de igual para igual, dando o que temos de melhor, a força de vontade; a exemplo do que fora vivenciado por estes dois adolescentes, que tão brilhantemente, representou o Projeto Fênix, a Escola, Campo Alegre e Alagoas. E, é com a sensação do dever cumprido, que agradecemos a todos e todas, que contribuíram e contribuem, para que um antigo sonho, seja hoje para todos nós uma realidade; temos talentos em Campo Alegre, para disputar com os melhores do país”, afirmou o professor Erik.


E que venha Londrina, no período 12 a 16 de novembro, no estado do Paraná, com a aluna atleta juvenil Isabela Caroline, na categoria - 63 quilos, também nos Jogos Escolares da juventude – JEJ, representando a Escola Estadual Dom Constantino Luers, a nossa cidade carinho e o nosso estado.


PARABÉNS, AOS NOSSOS ATLETAS!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário