quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Judocas de Campo Alegre participam da Etapa Nacional do JEJ em Fortaleza



As competições estudantis são uma oportunidade de estimulo ao espírito esportivo, além de difundirem os valores do esporte entre os jovens.

Já há alguns anos, as escolas de Campo Alegre, vem participando do JEAL (Jogos Estudantis de Alagoas) e sempre se apresenta muito bem. Em 2015, portanto, foi feita a diferença.

Pela primeira vez, atletas infantis do sexo masculino da cidade de Campo Alegre, participará da Etapa Nacional do JEJ (Jogos Estudantis da Juventude), nas categorias menos 53 kg (João Vitor) e na categoria mais de 64 kg ( Marcos Emmanuel), nossos judocas foram campeões do JEAL em suas categorias e já estão a caminho de Fortaleza onde será disputada a Etapa Nacional, na sexta- feira dia 04 o individual e no domingo dia 06 por equipes. Evento este que integra atletas escolares da Rede Pública e Privada do País.

Os judocas, Marcos Emmanuel e João Vitor, alunos da Rede Pública Municipal de Ensino da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, foram por todo tempo, treinado pelo SENSEI (Professor em Japonês), Antônio Marcos, através do Projeto Fênix, uma ONG que vem desenvolvendo Atividades Culturais e Esportivas, ocupando o tempo livre (OCIOSO) de crianças, adolescentes e jovens em ações que futuramente, possam vir a garantir o futuro deles. Este projeto, é coordenado pelo o seu idealizador, Prof.º Erik Maximiano.

Aos atletas boa viagem e boa sorte. E a todos, os que sempre foram parceiros, que de uma forma ou de outra, tem contribuído com o sucesso desses garotos, nossa eterna gratidão.


Estamos na torcida.



Judoca Marcos Emmanuel. 


Judoca João Vitor ( De Azul).


Nenhum comentário:

Postar um comentário