sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Conheça um pouco do trabalho desenvolvido pelo Projeto Social do Grupo: "Os Sócios"






O Grupo “Os Sócios” é uma organização presidido pelo jovem Arthur Nascimento, e tem como objetivo  reduzir o índice de pessoas necessitadas no distrito de Luziápolis, o projeto que busca parceria com o comércio local, vereadores, os órgãos públicos e a própria Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

A justificativa para a criação do projeto se deu pela atual situação que encontra-se o distrito de Luziápolis, tais como: desemprego gerado através da crise financeira e crianças que apresentam estado de vulnerabilidade social, diante destes fatores, os componentes do referido grupo tiveram a ideia de disponibilizar um tempo para entender melhor a situação que Luziápolis está passando, buscando possíveis soluções para os problemas citados. Soluções essas que serão voltadas para tão somente ajudar os mais necessitados.

O projeto intitulado como ‘’Juntos Seremos Mais Fortes” iniciou em julho deste ano (2015), e foi criado para a melhoria da sociedade e para o bem de todos.

Neste sentido, o projeto “Os Sócios’’ tem se organizado, desde a sua criação para crescer e cumprir com suas obrigações e seus deveres.

Esperamos que as informações aqui relatadas possam atender aos interesses e as necessidades da sociedade, contribuindo para a evolução do projeto.

Parabéns a esses jovens pelo brilhante trabalho realizado em prol da melhoria da qualidade de vida daqueles que mais necessitam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário