sábado, 10 de outubro de 2015

Membros eleitos do Conselho Tutelar de Campo Alegre vão a programa de rádio agradecer apoio da população

Eleitos no último domingo, dia 04 de outubro, os novos conselheiros tutelares de Campo Alegre agradeceram aos votos recebidos dos eleitores que foram as urnas. 

Os cinco eleitos tiveram no programa “Canal de Notícias’’ da rádio Campo Alegre FM 105.9, neste sábado,  10.

Maria Betânia Dantas Barbosa, a mais bem votada com 803 votos agradeceu a todos que confiaram nela:  - "Quero agradecer a cada um que em mim depositou este voto de confiança, aos amigos,  e a minha família que foi de fundamental importância para que desse tudo certo. Estarei lá para garantir os direitos da criança e do adolescente e atender o povo da melhor forma possível’’, frisou ela.

Hélio Vieira Temóteo, que ficou em segundo lugar com 557 votos agradeceu os amigos e a família: - "Quero agradecer a minha família pelo apoio, a todo momento estiveram ao meu lado, meus amigos que sempre me incentivaram e a todos os 557 votos, meu muito obrigado. A sociedade campo-alegrense está de parabéns porque executaram a sua cidadania, fazendo valer esse processo democrático que se estendeu a todos. Meus parabéns também  ao CMDCA  e a Comissão pelo brilhante trabalho na condução do pleito, pela imparcialidade e organização da eleição", afirmou Hélio.

Ana Paula Vitor  da Silva  a terceira colocada com 398 votos agradeceu dizendo: - "Venho aqui agradecer a Deus, esposo, familiares e amigos e toda população campo-alegrense que neste pleito de 02 (dois) meses de campanha me abraçaram em suas residências, sendo bem recebida em todas as casas que visitei. A partir do dia 10 de janeiro, estarei junto aos demais membros do conselho garantindo os direitos da criança e do adolescente, abraçarei essa causa com a mesma garra que trabalhei durante esses dois meses de campanha’’, ressaltou.

Franciele Pereira da Silva  a quarta colada com 390 votos agradeceu e lembrou da luta que foi para vencer: - "Eu hoje me considero mais que um vencedora, foi bom ver o carinho dos campo-alegrenses por mim, irei honrar esses votos, jamais decepcionarei a quem em mim confiou. Na eleição os cinco aqui eleitos foram concorrentes, hoje, após o pleito, temos que formar uma corrente em busca pela causa dos  direitos de nossas crianças", destacou Franciele.

Maria Selma Madeiro Silva a quinta colocada com 367 votos  frisou seus agradecimentos a família e aos amigos; - "Meu muito obrigado a todos os amigos, a minha família que sempre esteve ao meu lado e aos 367 campo-alegrenses que depositaram um voto de confiança a mim, e a todos que direta ou indiretamente contribuiu pela conquista do quinto lugar, meu muito obrigado", agradeceu.

Instituídos pelo Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA), os conselhos tutelares começaram a ser instalados em 1990 e operam no enfrentamento à negligência, à violência física e psicológica, à exploração sexual e a qualquer forma de violação de crianças e jovens.


O Blog do Rômulo Melo deseja boa sorte para aos novos conselheiros tutelares do município no cumprimento do seu mandato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário