segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Torneio de Futebol movimenta o Dia das Crianças em Campo Alegre




Neste feriado de segunda-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças,  Renilson Novais  e Batista Neves, juntamente com o apoio  da Conselheira Tutelar Betânia, promoveram um dia de lazer a garotada campo-alegrense, durante todo o dia, foi realizado um torneio de Futebol que reuniu dez  equipes, com crianças entre 11 a 15 anos de idade. Cerca de 120 garotos estiveram presentes no torneio.
Participaram da competição os times:  Garotos do Juventude, Palmeiras, Santa Cruz, Vasco, Santos, Mulequinhos da Alvorada, Garotos do Beco, Barcelona, Galácticos e Asinha.
Ao final do torneio foram conferidos aos campeões medalhas e troféus. O 1º lugar ficou com o time Garotos do Juventude, em 2º Garotos do Beco  e na  3º colocação a equipe do Barcelona.

Um bom público compareceu ao campo para assistir as partidas. Na oportunidade ainda foram distribuídos para garotada, pipocas, balas, geladinho e muito mais. O torneio deixou o Dia da Criança muito mais animado na cidade de Campo Alegre.
De acordo com a organização, o objetivo do torneio foi proporcionar um dia de lazer a criançada  e também  incentivar a prática esportiva.
A Conselheira Tutelar Betânia ao final do torneio parabenizou a todas as crianças pela passagem do seu dia e também aos organizadores pela realização do evento.


Confira abaixo todas as fotos do evento















































Nenhum comentário:

Postar um comentário