domingo, 15 de novembro de 2015

Acidente automobilístico no trecho entre as cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre deixa uma pessoa morta e outra ferida



Um grave acidente automobilístico, registrado noite deste sábado (14), deixou uma pessoa morta e outra ferida na rodovia estadual AL 220, no trecho entre as cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Um caminhão Mercedes Benz, placa MUQ-2908/AL, de transporte de cana, teria provocado o sinistro. O veículo pesado, segundo informações de testemunhas, cruzava a rodovia enquanto saia de um canavial.

Ainda segundo testemunhas, o veículo de passeio, Celta placa NML-3023/AL, seguia sentido BR 101 quando a condutora foi surpreendida pelo caminhão atravessado na pista.

O choque deixou presa as ferragens do veículo a fisioterapeuta, Carine Mércia Felix Santos, de 48 anos. A mulher foi retirada do carro através do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto era socorrida.

Uma segunda mulher, que viajava como passageira, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada ao hospital de São Miguel dos Campos.

O condutor do caminhão, que não foi identificado, deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radio Patrulha da 1ª Cia Independente registraram a ocorrência.




Fonte: Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário