sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Conheça um pouco da trajetória do artista campo-alegrense Willames Safadinho


TALENTO LOCAL - Willames Rafael dos Santos, é um jovem promissor de 21 anos, é natural da cidade de São Miguel dos Campos, localizada no interior do Estado de Alagoas, Willames veio morar muito cedo na cidade de Campo Alegre onde viveu toda sua infância e adolescência.

O jovem teve o seu primeiro contato com a música na igreja evangélica onde frequentava com a família. Desde os seus 13 anos de idade, ele era músico onde tocava bateria na  própria banda da igreja.

O despertar pela música surgiu após conhecer o trabalho do Cantor Wesley Safadão, da Banda Garota Safada, fanático pelo artista, deixou o cabelo crescer adotando assim o estilo do mesmo, foi quando as pessoas da cidade notaram sua semelhança e passaram a chamá-lo de “Willames Safadão”, não sabia ele que Deus estava preparando o momento certo para sua aparição em público.

Foi quando em 16 de novembro de 2014, surgiu a oportunidade em um show em Campo Alegre da cantora renomada Samira Show e banda Forró 100%, onde na ocasião, Willames Safadinho foi convidado para subir ao palco e participar, devido seu nome ser entoado pelo público presente.  A partir daí, foram postados vídeos e fotos da apresentação que despertou o interesse do empresário Renan Ângelo, então nasceu a ideia do projeto acima citado, começando a surgir vários convites para diversos eventos, tornando-se o início de sua carreira profissional como artista.

Hoje o artista já se pode dizer realizado por se apresentar nas maiores festas da cidade e região, onde vem conquistando ainda mais seu espaço. Um exemplo disso foi quando se apresentou para mais de 40 mil pessoas no Arraiá da Integração em Campo Alegre, onde na ocasião ainda se apresentaram a banda Aviões do Forró e João Lima. 

Atualmente o ‘’Willames Safadinho’’ já tem seu primeiro CD, e trabalha na ampliação de sua carreira. Uma das músicas de maiores sucessos de Willames Safadinho são (Vou Empurrar Ciroc, Eu vou casar e Traindo na Madrugada), que você pode conferir no link: CD - Willames Safadinho

Recentemente o portal R7 da Rede Record de televisão publicou uma matéria que falou um pouco de sua semelhança e inspiração em Safadão.

Com seu talento e acima de tudo honestidade e humildade, hoje o cantor é acompanhado pela A10 Entretenimento que tem abraçado seu projeto.

Hoje o “Safadinho’’ vem conquistando cada vez mais espaço, e as Redes Sociais ajudam para que o mesmo divulgue os seus trabalhos. No Instagram oficial do cantor, Já são mais de 5 mil seguidores.

Investiram no projeto e hoje com o seu repertório contagiante, arrojado e atualizado, Willames Safadinho busca mostrar para o público brasileiro, seus mais novos sucessos e que aos poucos está ganhando espaço no mercado artístico em todo estado de Alagoas e Sergipe, trazendo a referência do novo jeito de fazer forró com uma batida contagiante e com um carisma que impressiona a galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário