sábado, 14 de novembro de 2015

Jogador campo-alegrense Chiquinho Alagoano diz que resta apenas a assinatura do contrato, para permanecer no ASA



O lateral confirmou que conversou com a diretoria do gigante alagoano, definiu base salarial e agora é assinar o contrato


O jogador Francisco Lopes dos Santos, o "Chiquinho Alagoano'', de 26 anos, disse que já conversou com a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense e as partes têm interesse na negociação para a permanência do atleta

“Conversei com a diretoria do ASA e fiz questão de deixar bem claro que tenho interesse em permanecer no clube”, disse. Chiquinho ainda afirma que está tudo praticamente acertado para sua manutenção no fantasma.

Sobre a política de média de salário adotada pelo ASA, Chiquinho confidenciou que está disposto a aceitar. 

“Quero vestir a camisa alvinegra em 2016, pois sei que posso fazer mais um bom ano vestindo o manto alvinegro, sei do compromisso da diretoria do ASA. Sentamos, conversamos e chegamos a um acordo satisfatório para mim e para o clube”, ressaltou o lateral.
                                   
Na temporada de 2015, Chiquinho alternou a titularidade na lateral-Direita com o também experiente Gabriel, mas sempre que foi solicitado, esteve em campo cumprindo seu papel. Agora sem Gabriel para a temporada de 2016, Chiquinho pode se firmar como titular da posição.

O lateral confidenciou que o grande desejo é voltar e conquistar a posição de titular, mas respeitando os outros que disputarão à vaga.

“Quero jogar, me firmar e trabalhar muito, e tenho um pensamento que esse ano que vem vou fazer um bom campeonato”
, finalizou o jogador.



(Lateral - Direito Chiquinho Alagoano)




Fonte: Diário Arapiraca



Nenhum comentário:

Postar um comentário