quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Conselheiros Tutelares eleitos e suplentes de Campo Alegre participam de capacitação unificada

 Além dos conselheiros e suplentes, vereadores estiveram presentes durante o 1º dia de capacitação

Durante os dias 9, 10 e 11 de dezembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA estará ofertando uma capacitação para os conselheiros tutelares e suplentes, de Campo Alegre e Luziápolis, eleitos no último pleito do dia 04 de outubro, conforme previsto em edital.

A referida capacitação vem acontecendo de forma unificada na cidade de Teotônio Vilela, no Centro Cultural, em conjunto com os municípios de Campo Alegre, Junqueiro, São Sebastião e Teotônio Vilela
. 

Nesta quarta-feira (09), além dos Conselheiros Eleitos e Suplentes por Campo Alegre, a Presidente do Poder Legislativo, Jeane Nascimento (PSDB), e demais vereadores Jura (PSDB), Alan do Lucinho (PROS) e Kellyn Rafaella (PSB), também participaram do primeiro dia de capacitação. 


A referida capacitação está sendo comandada pelo conselheiro estadual, Weliton Vasconcelos e pelo conselheiro tutelar, Luiz Inácio Ferreira Júnior. 

Desta forma, o CMDCA cumprirá a penúltima etapa do processo, ficando apenas a posse dos referidos conselheiros, previamente marcada para o início de janeiro do ano de 2016.









Nenhum comentário:

Postar um comentário