quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Homem de 51 anos é preso após tentar estuprar criança de 9 anos em Campo Alegre


Suspeito ainda espancou mãe da menor


Uma ação envolvendo militares da 1ª Cia Independente e agentes plantonistas na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (09), acabou na prisão de um homem suspeito de tentar estuprar uma criança de 9 anos e agredir a mãe da menor.

Abelardo Félix Correia foi preso no Distrito de Luziápolis, no município de Campo Alegre, após ser denunciado por tentar estuprar a criança e espancar a dona de casa Maria Rosângela dos Santos.

De acordo com informações da policia, o suspeito era namorado da mulher, que flagrou ele (Abelardo) na noite de ontem, molestando sua filha.

A denúncia chegou ao conhecimento da 1ª Cia de Polícia Militar que, através do Pelopes, se deslocou até o Distrito onde prendeu o suspeito na manhã de hoje.

O homem foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha. Abelardo Felix foi transferido na tarde de hoje para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.


Fonte: Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário