sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

População do Povoado Belo Horizonte comemora chegada da pavimentação asfáltica na comunidade


3 quilômetros de asfalto e drenagem no Povoado Belo Horizonte

A população do Povoado Belo Horizonte, no Município de Campo Alegre, comemoram mais uma grande ação da administração da Prefeita Pauline Pereira. Desta vez, a comunidade estar sendo agraciada com a pavimentação asfáltica e drenagem.

O Povoado que fica localizado às margens da AL 220, receberá 3 quilômetros de asfalto e drenagem. É a Prefeitura Municipal de Campo alegre que continua realizando obras visando melhorias na vida dos campo-alegrenses.

“Estou muito feliz em ver esse asfalto aqui, é um serviço muito bem feito, é um sonho realizado, a prefeita estar realizando as promessas que ela fez em palanque na época da campanha, acredito que todos estão felizes com esse trabalho,” disse o aposentado Sr. Antônio Olímpio.

Aquela comunidade que por anos viveu com os transtornos de lama ou poeira (dependia da época do ano) e em algumas ruas ficam intrafegável no período chuvoso devido a grande quantidade de lama, hoje comemoram com todo direito a chegada do asfalto.

“Esse asfalto é a realização de um sonho para nossa população, tinha muito buracos nas ruas, poeiras, era muito ruim, hoje vemos esse trabalho chegando aqui nas nossas portas é um motivo de alegria e satisfação”, destacou a doméstica Maria Salete, moradora do Povoado.  

As máquinas já estão trabalhando em ritmo acelerado para que a obra seja entregue dentro do prazo previsto.

Vale ressaltar que o benefício é fruto de Emendas Parlamentares do Deputado Federal Arhur Lira (PP) e do Senador Benedito de Lira (PP) com contrapartida do município.  

A obra vem sendo executada pela Prefeitura Municipal e a Empresa L Pereira.

Em breve também será entregue a comunidade uma Quadra Poliesportiva.










Nenhum comentário:

Postar um comentário