segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Projeto Fênix recebe premiação da Federação Alagoana de Judô



No último final de semana, aconteceu na sede da Federação Alagoana de Judô (FAJU), a premiação dos melhores atletas e clubes de 2015. O Projeto Fênix de Campo Alegre recebeu dois troféus: ficando como o 4º melhor Clube de Judô do Estado de Alagoas e o melhor Atleta Sênior.

Esse evento é muito importante, pois visa premiar os atletas e associações que se destacaram ao longo do ano e ainda agradecer aos apoiadores desta modalidade.

O ano foi considerado proveitoso para o Projeto Fênix, em virtude dos resultados obtidos em competições, com um número maior de medalhas conquistadas em relação ao ano passado, totalizando 20 medalhas de ouro durante a temporada.

Além disso, o Projeto Fênix teve o 5º melhor atleta do Brasil na categoria sub 15 até 55 quilos e o 10º melhor na categoria mais de 73 quilos.

É importante ressaltar que o projeto tem apenas dois anos de judô. De modo geral, as conquistas foram significativas, dando bastante visibilidade para o judô campo-alegrense.

“As dificuldades são muitas, porém não esbarramos nelas e levantamos a cabeça  e seguimos em frente. Hoje temos um grande prazer, que mesmo com tantas dificuldades e falta de patrocínio, temos 16 alunos que estão vindo do Povoado Chã da Imbira para treinar em nosso projeto. Todos vem no ônibus que traz os alunos da escola Dom Constantino, tem dias que eu vou buscá-los em meu próprio carro. Gostaria de fazer um agradecimento ao vereador G Correia e o vereador Abelardo Paiva que nos ajudam a trazer esses alunos quando podem. Além disso o vereador Alan do Lucinho e a vereadora Jeane Nascimento que também nos ajudam com o combustível também quando podem, e por fim ao vereador Jura que é um grande incentivador e apoiador, sendo assim, esse não é um prêmio só do Projeto Fênix, mas de todos aqueles que torcem e colaboram para o Projeto funcionar. Por isso a todos os nossos agradecimentos”, destacou o professor e Coordenador do Projeto Erik Maximiano em entrevista concedida ao nosso blog.

É Campo Alegre fazendo história no esporte em nosso estado. O Blog do Rômulo Melo parabeniza ao mesmo tempo em que apoia esses nossos campeões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário