segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Conselho Tutelar de Campo Alegre elege novo presidente

O Conselheiro Hélio Vieira Temóteo, foi eleito para ficar à frente do órgão com mandato de doze meses

Eleitos em outubro do ano passado, os novos conselheiros tutelares de Campo Alegre já estabeleceram uma rotina para desenvolver as ações do órgão. A equipe formada por cinco pessoas e também seus suplentes foi empossada na noite do último domingo (10), com diplomação dos conselheiros pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Eles permanecerão no cargo até 2019.

Em votação interna para escolha do novo presidente e secretária, realizada nesta manhã de segunda-feira (11), Hélio Vieira Temóteo, foi eleito para ficar à frente do órgão com mandato de doze meses. Ele já atuava como conselheiro e agora terá a oportunidade de assumir a entidade.Todos os integrantes estavam presentes e firmaram o consenso em torno do nome de Hélio. 

Na ocasião a conselheira Franciele Pereira ficou como secretária geral. A executiva permanece até janeiro de 2017.

A presidente anterior foi Helen Araújo que realizou um excelente trabalho no município de Campo Alegre, tentando solucionar os problemas enfrentados pelas crianças e adolescentes do nosso município. A Hélio Vieira Temóteo, desejamos tudo de bom à frente da diretoria, que tem como membros Betânia, Paula Vítor, Franciele Pereira e Selma Madeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário