segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Há menos de um ano das eleições, oposição não tem um nome que possa disputar contra Pauline Pereira (PSDB)

Pauline Pereira x ???

Há menos de um ano da eleição, nenhum membro pertencente aos grupos políticos de oposição, em Campo Alegre, tem sinalizado quem deverá ser o candidato a prefeito, em 2016.

Um único nome figurando como pré-candidato ao cargo e o que se comenta entre as rodas de conversa e se propaga é do ex-vereador Djalma Sampaio, que se confirmar, terá novamente de enfrentar a fortíssima prefeita Pauline Pereira que vem realizando um excelente trabalho no município e que ainda conta com o apoio declarado por 14 dos atuais 15 vereadores do município.

Em suma podemos afirmar que a prefeita Pauline Pereira é favorita disparada para se reeleger em Campo Alegre. Ao longo dos últimos 03 anos vem fazendo uma administração considerada qualitativa até por seus adversários, tanto que não tem rivais consistentes para a disputa de 2 de outubro deste ano.

Já a eleição para vereadores promete ser acirrada. Centenas de candidatos irão disputar uma das quinze vagas da Casa José Ferreira Gomes neste ano.

Nos bastidores as articulações para decidir quem serão os candidatos estão a todo vapor, suplentes e novos possíveis candidatos de olho em uma cadeira no Legislativo Municipal, além dos atuais parlamentares que buscam a sua reeleição. Alguns partidos fazem de tudo para atrair pessoas que, em tese, teriam uma certa densidade eleitoral e podem pleitear uma vaga, ou pelo menos puxar alguns votos para a legenda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário