quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Projeto Fênix realiza treinamento físico e técnico na Barra de São Miguel


Treinamento serviu de preparação para as competições que se aproximam

Alunos do Projeto Fênix viajaram na última segunda-feira (18), para a cidade da Barra de São Miguel, onde realizaram treinamentos físicos e técnicos. Também estavam alunos das cidades de Viçosa e da Barra de São Miguel.

Na ocasião os alunos seguiram a seguinte programação: 

Segunda-feira, dia 18: Às 9:00 hrs - Saída de Campo Alegre para a Barra de São Miguel. Às 16:00 hrs - Corrida leve até o cais. Às 19:30 hrs - Treinamento técnico na Praça Multi Eventos.

Na terça-feira, dia 19:  Às 8:00 hrs - Treinamento físico no cais, e em seguida uma trilha pelo mangue. Às 16:00 hrs - Treinamento técnico no Loteamento Praia Bonita. Às 20:00 hrs - Treinamento técnico na Praça Multi Eventos. 

Na quarta-feira,  dia 20: Às 7:30 hrs -  Corrida de 05 (cinco) quilômetros pelas principais ruas e também na areia da praia.  Às 17:30 hrs -  Retorno a cidade de Campo Alegre.

De acordo com o Coordenador do Projeto, professor Erik Maximiano,  na terça-feira quando estavam retornando do treinamento, ele juntamente com os alunos, tiveram um encontro com a prefeita Pauline Pereira, que ficou feliz em ver o trabalho que é realizado com tanto empenho. Na ocasião a prefeita se dispôs a  ajudar o projeto no que fosse preciso.

Em entrevista ao nosso blog, o professor Erik Maximiano disse que o objetivo desse treinamento e os demais que virão faz parte da preparação para as competições que se aproximam. Ele lembrou que nenhuma conquista existe sem esforço e colaboração.

Colaboração essa que o Projeto Fênix precisa para participar das seguintes competições: Campeonatos Alagoanos, Brasileiro Regional ll, que será na cidade Natal- RN, em abril, onde, segundo ele,  a despesa por aluno será de R$ 500, 00. E as copas que acontecem dentro e fora do estado de Alagoas.

Ainda ele nos contou que o Projeto Fênix assim como a cidade de Campo Alegre teve o privilégio de ter uma de suas alunas convidada para participar de um treinamento na cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo, com a Seleção Brasileira de judô. Treinamento esse que aconteceu no período entre 04 à 25 de janeiro.

‘’Acreditamos que isso é um grande privilégio para todos que somos campo-alegrenses, porém para que conquistas como essas venham continuar acontecendo, é fundamental mais ajuda para que o Projeto Fênix possa continuar oferecendo qualidade nos serviços que ele disponibiliza’’, afirmou o coordenador Erik Maximiano.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário