domingo, 3 de janeiro de 2016

Vem aí o seu mais novo canal do YouTube: “Selok? Isso é da Hora!’’


O  canal do YouTube: "Selok? Isso é da Hora!", genuinamente campo-alegrense,  vai abordar assuntos polêmicos, humorísticos e fazer críticas de uma maneira bem interessante, da qual, o público poderá interagir com o canal.

Nestes primeiros meses, será lançado apenas 01 (um) vídeo por semana, podendo aumentar a carga horária dependendo da aceitação do público com o conteúdo apresentado.

O primeiro vídeo será lançado nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, às 18:00hrs. O canal teve início após a iniciativa da garota Jaqueline Medeiros, de 16 anos, que reside no Povoado Chã da Imbira, quando teve a ideia de lançar seu canal no YouTube, para poder expressar sua opinião, e seu ponto de vista sobre os vários acontecimentos e assuntos da atualidade. A mesma procurou a equipe Renildo Artes Web, que ofereceu todo o suporte a ela.

O canal não está trabalhando no intuito de ganhar dinheiro, e sim, no intuito de entreter as pessoas, e mostrar um ponto de vista diferente... Um canal crítico, humorístico, polêmico e criativo.

Inscreva-se já e acompanhe as novidades no canal e conte a novidade para seus amigos!  Não se esqueça, estreia nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, às 18:00hrs. 


Cenário do local onde serão filmados os vídeos do Canal: Selok? Isso é da Hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário