quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Comitiva de vereadores visitam a Unidade Básica de Saúde Edja Lidiane

Visitas tem o objetivo de verificar se tudo está funcionando de acordo com as normas estabelecidas e satisfação da população 

Dando seguimento as visitas realizadas nas Unidades Básicas de Saúde do município de Campo Alegre, nesta quarta-feira (03), uma comitiva de vereadores formada pela presidente da Câmara Municipal, Jeane Nascimento (PSDB), e os vereadores (as) Kellyn Rafaella (PSB), Alan do Lucinho (PROS), Gilberto Correia (PP) e Jura (PSDB), visitaram a Unidade Básica de Saúde Edja Lidiane Ferreira da Silva, localizada no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Os parlamentares foram recepcionados pelo Diretor da UBS Valdomiro Olegário Júnior.

Na oportunidade conheceram todas as instalações do prédio que conta com Salas de: Consultórios Médicos, Acolhimento Profissional, Sala de Agentes de Saúde e Endemias, Sala do Setor Administrativo, Depósito de Material de Limpeza, Sala de Utilidades/Expurgo, Sala de Esterilização, Sala de Observação, Consultório Odontológico, Rouparia, Sala de Procedimentos, Sala de Curativos, Sala de Vacinas, Sala de Inalação, Banheiros Masculino e Feminino e Cozinha. 

Na ocasião ainda conversaram com os profissionais da unidade como médicos para saberem como anda a prestação de serviço oferecido a população daquela comunidade e também questionar sobre  alguma reivindicação que os mesmos tenha em sua área de atuação.

A visita faz parte da agenda semanal dos parlamentares para verificar os serviços prestados à população e também as condições dos prédios públicos.

Segundo os vereadores, as visitas tem o objetivo de verificar se tudo está funcionando de acordo com as normas estabelecidas e satisfação da população.










Nenhum comentário:

Postar um comentário