quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Secretaria Municipal de Assistência Social fará o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Alegre

Recadastramento será realizado entre os dias 16 a 19 de fevereiro

Entre os dias 16 a 19 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Alegre.

Inicialmente serão recadastradas as famílias da sede do município e dos povoados: Pimenteira, Belo Horizonte, Mineiro e Chã da Imbira. Os beneficiários do Distrito de Luziápolis serão recadastrados em data posterior.

O objetivo principal é fazer atualização cadastral: verificar se o perfil das famílias sofreu alteração e se ainda residem no município. Na oportunidade serão distribuídas 125 senhas por dia.

O local para o recadastramento é o Centro Social de Campo Alegre (CESCA), começando às 8h se estendendo até às 16h, com exceção do dia 17, que acontecerá apenas no horário da tarde (a partir das 13h).

Documentos necessários do titular do benefício (originais e cópias):

•          RG
•          CPF
•          NIS
•          TITULO DE ELEITOR
•          COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ATUALIZADO)
•          CARTÃO DO BOLSA ALEGRE

O Programa Bolsa Alegre é um programa municipal de transferência de renda, criado na gestão atual com Lei aprovada na Câmara de vereadores, e visa ajudar as famílias mais carentes do município.

A Lei

Lei Municipal Nº: 661 de 20 de julho de 2013 – Dispõe sobre a Criação do Programa Municipal de Auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade Social do Município de Campo Alegre denominado Programa Municipal “Bolsa Alegre” e dá outras providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário