terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Falha no sistema de som faz com que sessão da Câmara de Campo Alegre seja suspensa

Aparelhagem precisa estar funcionando para que sessão seja realizada

Em virtude de um problema técnico no sistema de som da Câmara Municipal de Campo Alegre, a presidente Jeane Santos do Nascimento (PSDB), resolveu adiar a volta das sessões para após o carnaval, ou seja, dia 17 de fevereiro de 2016.

Vale salientar que as sessões são sempre transmitidas pela Rádio Campo Alegre FM 105,9 e que isto só é possível com o sistema de som funcionando.

A Assessoria de Comunicação da Casa ainda vem esclarecer a público que os senhores vereadores já voltaram às atividades parlamentares desde esta terça-feira, dia 02 de fevereiro, conforme o Regimento da Casa determina.

De acordo com informações passadas pela Assessoria da Casa, estão sendo realizados os devidos reparos técnicos, mas que em virtude do prazo exigido não será possível à conclusão dos mesmos até o horário da Sessão. 

Confira comunicado da Presidente da Câmara na íntegra.

Comunicado

A Câmara Municipal de Campo Alegre através da Presidente da Casa, Jeane Santos do Nascimento, comunica que devido a problemas técnicos na parte do sistema de som do plenário, não será realizada a sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro.

Estão sendo realizados os devidos reparos técnicos, mas que em virtude do prazo exigido não será possível à conclusão dos mesmos até o horário da Sessão, que será realizada em data posterior a ser comunicada aos nobres pares, imprensa e população.

Jeane Santos do Nascimento

Presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário