quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vereador Alan do Lucinho (PROS) solicita a Reforma e ampliação do ponto de ônibus no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa


Durante a primeira sessão do ano de 2016 da Câmara Municipal de Campo Alegre, realizada na última quarta-feira (17), o vereador Alan do Lucinho (PROS), apresentou e teve aprovada por unanimidade  uma indicação de sua autoria, onde ele solicita do Poder Executivo Municipal, a Reforma e ampliação do ponto de ônibus localizado no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Em sua justificativa, o vereador afirma que  o referido Conjunto Habitacional, constituído de mais de 400 (quatrocentas) casas, tendo uma população superior há 2.000 (dois mil) habitantes, obtém um único ponto de ônibus para dar suporte a toda população que precisa se deslocar para o centro do município.

''Se faz necessário o atendimento desta indicação, para oferecer um melhor conforto e também proteger a população do referido Conjunto Habitacional das variações climáticas'', afirmou o vereador Alan.

Durante este mandato, o vereador Alan do Lucinho já apresentou na Câmara Municipal 17 Indicações e 05 Projetos de Lei, todos buscando melhorias para a população campo-alegrense. 

Você pode conferir as Indicações e Projetos do vereador clicando Aqui: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário