segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Volta às aulas: Rede municipal dá início às aulas do ano letivo de 2016

Escolas da rede municipal de ensino deram início ao ano letivo de 2016 nesta segunda-feira, 15


E o sol brilhou nesta segunda-feira (15) para dar início das aulas a quase todos os aproximadamente 9.000 alunos da rede municipal de ensino de Campo Alegre, que retornaram às escolas para o ano letivo de 2016.

São 17 (dezessete) escolas municipais, e 05 (cinco) Centros de Educação Infantil, 02 (duas) localizadas na sede do município, 01 (uma) no Povoado Chã da Imbira e 02 (duas) no Distrito Luziápolis.

A volta às aulas na rede municipal de ensino foi marcada por muita animação e expectativa por parte dos estudantes, professores e demais profissionais da educação. 

Em todas as escolas da rede, os alunos foram recebidos com muito carinho pelos professores, equipes pedagógicas e demais funcionários, com o objetivo de mais um ano de estudos com muito sucesso.

Vale lembrar que o trabalho com diretores, coordenadores, professores e demais servidores da rede municipal já teve início durante as férias com a realização de reuniões pedagógicas, planejamento de atividades e palestras.

A administração municipal, através da prefeita Pauline Pereira, do vice-prefeito James Matias e da Secretaria Municipal de Educação Neide Granja, desejam boas-vindas a todos os alunos e servidores da educação e reforçam o compromisso do poder público em dar continuidade aos investimentos que têm garantido a qualidade do ensino em Campo Alegre.


Importante lembrar 

Das 22 Unidades de Ensino, apenas as Escolas João Paulo II e João Rogério não iniciaram as atividades do ano letivo por estarem submetidas a reforma e construção. A Escola João Paulo II é uma escola nova que está sendo construída no Conjunto Olival Tenório Costa, inclusive já está em fase de acabamento e tem previsão para receber os seus alunos em breve. Já a Escola João Rogério, passará a funcionar no antigo prédio da Escola João Paulo II, na rua do comércio e tem o retorno das suas aulas na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário