terça-feira, 22 de março de 2016

Campo-alegrense Jacozinho, o “Rei das Embaixadinhas’’, marcará presença no jogo da Seleção Brasileira



Conhecido como o “Rei das Embaixadinhas”, o folclórico Valdeir Ferreira, mais conhecido como Jacozinho, é um ilustre morador do Distrito de Luziápolis. Ele tem viajado muito mostrando as suas habilidades no controle da bola.

Nesta sexta-feira, dia 25 de março, não será diferente, ele estará presente em Recife, na Arena Pernambuco, para acompanhar o jogo Brasil x Uruguai, jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 que será realizada na Rússia.

Jacozinho é uma das figuras que mais chamam a atenção das pessoas em vários eventos esportivos. Muitos se perguntam como é possível ficar tanto tempo controlando uma bola, para quem já o conhece sabe do tempo de treinamento, do compromisso e da dedicação de Jacozinho. Simplesmente o campo-alegrense esbanja equilíbrio e malabarismo com a bola.

Ele já foi destaque nacional exibindo suas habilidades em programas como Domingão do Faustão, participando do quadro “Se Vira nos Trinta” e também no Globo Esporte.

Jacozinho irá embarcar para Recife na manhã desta quarta-feira (23), e ficará para assistir o jogo da Seleção Brasileira, nesta sexta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário