domingo, 20 de março de 2016

Feira livre de Campo Alegre será realizada normalmente no sábado de aleluia


Mesmo durante a semana santa, as feiras-livres da sede do município de Campo Alegre e Distrito de Luziápolis vão ocorrer normalmente sem qualquer alteração no próximo sábado, dia 26 de março, conhecido pelos fiéis como "sábado de aleluia". 

A informação do não adiamento da feira foi repassada ao Blog do Rômulo Melo pela Secretaria de Indústria e Comércio.

Isso porque, antes a feira-livre no período da Semana Santa era adiada para o domingo, o motivo principal era o abate de animais para comercialização que acontecia na sexta-feira da Paixão. 

Em conversa com o Secretário de Indústria e Comércio, Francisco Joaquim (Chico), ele nos informou que essa situação mudou.

O abate de animais que antes era realizado na sexta, agora é dia de quarta, em virtude disso, a feira-livre ocorre normalmente no sábado não havendo necessidade para mudar a data da feira essa semana.

Então, mesmo com o feriado, os consumidores continuam com as tradicionais opções de frutas, verduras, legumes, carnes e outros produtos frescos. O serviço da feira livre em Campo Alegre é oferecido no Centro da cidade e em Luziápolis no Pátio da Feira.

“É a quebra de um acontecimento quase que cultural”, destacou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário