quarta-feira, 9 de março de 2016

Uma indicação e um Projeto de Lei foram aprovados em Sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre




A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira (09) a sua 4ª sessão ordinária de 2016.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da casa, vereadora Jeane Nascimento (PSDB), e secretariada pelos vereadores Alan do Lucinho (PROS) e Piu Spettus (DEM). 

A vereadora Kellyn Rafaella (PSB) apresentou e teve aprovada por unanimidade a indicação nº. 004/2016 onde a mesma solicita do Poder Executivo Municipal a construção de uma área de convívio social no Bairro  Sebastião de Oliveira Gomes.

Também foi aprovado em 1ª votação, o Projeto de Lei nº. 007/2016, de autoria também da vereadora Kelyn Rafaella (PSB), que institui um Programa de Formação para os Profissionais de Educação que promovam atendimento aos menores em situação de risco, em liberdade assistida ou vigiada e dá outras providências.

Na sessão compareceu o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Leonardo Monteiro, que usou a tribuna do parlamento, para falar sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pela referida secretaria no município de Campo Alegre, bem como, dar uma explicação  sobre as reivindicações que foram feitas pelos  parlamentares  direcionadas ao seu setor. 

Também participou da sessão o Secretário Geral do Sindicato dos Agentes  de Saúde de Alagoas, Maurício Sarmento, que solicitou da presidência da casa, a realização de uma Audiência Pública, com o objetivo de discutir com a sociedade e as categorias dos Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, a valorização profissional no município de Campo Alegre.

Em seguida usaram a tribuna do parlamento municipal para fazerem seus pronunciamentos os vereadores (as): Abelardo Paiva, Benedito Roberto, Kellyn Rafaella, Jura, G. Correia, Arquleino Cézar, Alan do Lucinho e Jeane Nascimento.
A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre ficou marcada para o dia 16 de março de 2016. 



Leonardo Monteiro - Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Maurício Sarmento - Secretário Geral do SINDAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário