segunda-feira, 4 de abril de 2016

Enfermeira da UE do Agreste sofre grave acidente na AL-220, em Campo Alegre



Uma funcionária da Unidade de Emergência (UE) do Agreste sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (01), em um trecho da AL-220, em Campo Alegre. 

A enfermeira Aline Regina Silva Macedo, 35 anos, que é lotada no setor de internação da UE do Agreste, seguia viagem em direção a cidade de Maceió, onde reside, quando cochilou no volante e saiu da pista, batendo em uma árvore.

A vítima ficou ferida e foi socorrida inicialmente para o Hospital de Campo Alegre. Após os primeiros procedimentos, foi encaminhada através do SAMU, para a mesma unidade hospitalar em que trabalha, com entrada às 00h10 do último sábado, 02.

Diante de ferimento na região da cabeça ela foi submetida a um exame de tomografia e, conforme avaliação médica, ficou constatado não haver traumatismo craniano.

Procedimentos na sala de curativo e sutura também foram realizados, em seguida a paciente permaneceu no hospital sob observação da equipe de saúde.

O veículo, da marca Nissan e modelo Versa, conduzido pela enfermeira, teve perda total, onde o lado do passageiro ficou totalmente destruído.

Informações dão conta que a colisão foi na base de cimento no entorno da árvore e a força do impacto deslocou o motor do carro.

Fonte: Já é Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário