segunda-feira, 11 de abril de 2016

Garotos campo-alegrenses são aprovados em peneira do Sport e vão fazer testes em Pernambuco



Quatro garotos campo-alegrenses foram aprovados durante uma peneira realizada pela equipe do Sport Clube do Recife, neste fim de semana, em Campo Alegre, e vão embarcar para Pernambuco onde vão participar de outros testes para ingressarem nas categorias de base do clube Rubro Negro Pernambucano. 

A peneira reuniu mais de 100 garotos e contou com observadores da base do Sport. Os testes aconteceram no  Estádio Municipal Dr. Denisson Costa de Amorim.

Na peneira passaram 04 jogadores: Alan Medeiros - 17 anos (goleiro) do Povoado Chã da Imbira, Jaelson - 17 anos (zagueiro) da sede, Alex - 16 anos (zagueiro) de Luziápolis e Luiz - 16 anos (lateral esquerdo). 

Ainda teve um quinto jovem jogador que vai ficar em observação por ainda não ter idade. O garoto Orlando de 14 anos deve ser integrado ao Sport assim que completar 15 anos, idade mínima para fazer parte da base do time.

O evento também serviu também como início de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e o Clube Rubro Negro de Pernambuco.

Os representantes do Sport Recife elogiaram bastante as ações do esporte no município de Campo Alegre aonde a gestão municipal através da Secretaria de Esportes vem dando total apoio principalmente as categorias de base.















Nenhum comentário:

Postar um comentário