sexta-feira, 1 de abril de 2016

Secretários Municipais de Campo Alegre se afastam de seus cargos e estão aptos para disputar as eleições 2016


O prazo para quem pretende se filiar a um partido e concorrer às vagas de prefeito, vice-prefeito ou vereador, nas eleições deste ano, termina neste sábado, dia 2 de abril. 

Por esse motivo, cinco secretários municipais deixaram o quadro de funcionários comissionados da Prefeitura de Campo Alegre. São eles: José Benderlack, o ‘’Lakinho’’ (Articulação Política), José Antônio Ferreira, o ‘’Toinho’’ (Administração), Nicolas Pereira (Infraestrutura), Leonardo Monteiro (Agricultura e Meio Ambiente), e Cláudio da Costa (Sub-secretário da Educação).

Segundo informações de bastidores, os secretários deixaram seus cargos na prefeitura de Campo Alegre e estão aptos a concorrer as eleições deste ano, principalmente a uma vaga na Casa Legislativa Sebastião de Oliveira Gomes.

Os decretos com as exonerações dos respectivos cargos foram assinados pela prefeita Pauline Pereira (PSDB) na última quinta-feira  (31). 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Rômulo Melo, os secretários que solicitaram suas exonerações estão filiados nos seguintes partidos:

Nícolas Pereira, Leonardo Monteiro e Cláudio da Costa (PSDB), Lakinho (PP) e Toinho (PMDB). 

Até agora, os nomes dos novos secretários municipais não foram divulgados pela administração municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário