quinta-feira, 12 de maio de 2016

Campo Alegre: SMT realiza trabalho de sinalização e proíbe estacionamento de carros e motos em frente às Agências Bancárias



A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vem promovendo novas mudanças no trânsito de Campo Alegre. Desta feita, o órgão alterou o estacionamento mais precisamente em frente às Agências Bancárias da cidade, onde não será permitido o estacionamento de carros e motocicletas.

Os espaços inclusive já foram identificados com a colocação de placas indicativas, cones e a pintura de faixa amarela no chão, respeitando as normas de trânsito em vigor.

Agentes de trânsito já estiveram também no local orientando os motoristas e motociclistas sobre a medida. O espaço é apenas liberado só para permanência de carros-fortes e os carros que vem buscar os  malotes nas agências.

Dentro das faixas amarelas é liberado apenas o desembarque  do passageiro não sendo portanto permitido estacionar

A nossa reportagem passou em frente às três agências bancárias existentes no município e vimos que muitas pessoas não estão obedecendo a sinalização.

Procuramos o Diretor da SMT, senhor Deynes Rolim, e ele nos informou que não é possível deixar o agente de trânsito de plantão nas portas dos bancos, visto que, são apenas 02 (dois) que vem fazendo e intensificando o trabalho de fiscalização na cidade inteira. Também destacou que é necessário que a população colabore com o trabalho da SMT não estacionando seus veículos em locais proibidos.

''A adoção da nova norma é tentar também inibir o índice de assaltos nos estabelecimentos bancários e nas imediações'', destacou o Diretor da SMT, Deynes Rolim. 

A falta de consciência de motoristas com relação à ordem no trânsito no centro de Campo Alegre vem gerando revolta por alguns dos moradores e comerciantes do local.

Mesmo com as faixas, cones e placas em frente a todas as agências bancárias, o desrespeito à sinalização prevalece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário