quinta-feira, 5 de maio de 2016

Jesus salva 56 vidas em festividade realizada no Campo Eclesiástico de Campo Alegre



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Alegre/AL, que tem como Presidente o Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, e como pastor do Campo Eclesiástico José Barbosa Limeira (Barbozinha),  realizou no último final de semana o Congresso da UMADECAL (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Campo Alegre). 

As festividades iniciaram dia 28 de abril de 2016 (Quinta-feira) com o aniversário da Congregação no Bairro Aldeia, que teve como preletor o Pr. João Joaquim da cidade de Poço das Trincheiras /AL.

No dia 29 de abril de 2016 (Sexta-feira) foi a abertura do Congresso da UMADECAL, tendo como preletor o Ev. Abmael de Major Isidoro/AL.

Seguindo a Programação no dia 30 de abril de 2016 (Sábado), o pregador foi o Pastor José Barbosa Limeira e como cantor João Paulo de Coruripe/AL e a Banda local Face-a-Face.

No domingo dia 01 de Maio de 2016 foi realizada a Esc. Bíblica festiva com o Pr. José Honório, à tarde Estudo Bíblico com o Cantor João Paulo pregando, na noite do domingo a pregação ficou por conta do Pastor Daniel Francisco de Campo Grande/AL.

No dia 02 de maio de 2016 (Segunda-feira) último dia do Congresso terminou com uma grande Cruzada Evangelística em frente à Igreja Ev. Assembleia de Deus localizada na Av. João Fernandes Vieira N° 770.

O Pr. Daniel Silva foi o preletor da noite que contou ainda com cantor João Paulo e Banda Som e Glória de Coruripe/AL, e Banda local Face-a-Face, ainda houve a presença de vários Departamentos de Jovem da Região Alagoana e também  da Prefeita do município, Pauline de Fátima Pereira de Albuquerque.

A mensagem

A leitura da palavra na noite de segunda-feira (02/05) foi no livro de Marcos 2: 3-12, que tem como título “O paralítico de Cafarnaum” , onde a fé, o amor, a coragem,a perseverança e a união dos homens que carregavam o leito do paralítico, foram essenciais para que ele chegasse até Jesus, não importando as barreiras físicas e espirituais que foram impostas a eles,e com tudo isso ainda encontraram uma maneira de introduzi-lo na casa, e a única forma foi abrindo passagem pelo telhado, de tão grande que era a fé desses homens.

O evento teve um saldo positivo, um grande avivamento para a Igreja, Jesus batizou 57 pessoas com o Espírito Santo, além dos que voltaram pra Jesus e foram renovados no momento e 56 vidas renderam-se aos pés de Jesus.

O congresso foi fechado com chave de ouro, ou melhor, com chave de Glória, pois Deus com sua infinita graça e misericórdia esteve presente em cada detalhe do início ao fim deste evento.


Confiram as imagens do evento:
Cobertura fotográfica: Neilton Ferreira




























Nenhum comentário:

Postar um comentário