quarta-feira, 18 de maio de 2016

Polícia troca tiros com bando suspeito em cometer assaltos em Campo Alegre

Suspeitos conseguiram fugir por uma região de mata

Uma perseguição policial, que teve início na BR 101, na noite desta terça-feira (17), acabou em troca de tiros entre policiais civis e uma quadrilha suspeita em cometer diversos assaltos no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

O chefe de operações do 75º DP, falou na madrugada desta quarta-feira com a reportagem: “recebemos informações que três homens num veículo de cor prata estavam cometendo assaltos no Distrito, imediatamente nos dirigimos para o local”, explicou o agente Edilson.

A polícia iniciou perseguição ao bando, que tentou escapar e entrou na cidade de São Miguel dos Campos, onde, no loteamento Diógenes Celestino, os suspeitos reagiram atirando contra os agentes, que estavam num veículo descaracterizado.

Após a reação dos bandidos, a PC pediu apoio a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente.

O bando retornou a rodovia federal e seguiu sentido Maceió, tomando uma estrada vicinal como rota de fuga, “entraram numa estrada de terra sentido antiga Usina Roçadinho, mas o condutor perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira”, esclareceu Edilson.

Através de uma região de mata, os suspeitos conseguiram escapar, mas a polícia apreendeu o veículo usado no crime e recuperou 18 aparelhos celulares, além de documentos dos supostos criminosos.

Familiares dos suspeitos, segundo informações da polícia, estiveram na delegacia e confirmaram as identificações, inclusive a propriedade do veículo. A polícia varou a madrugada realizando buscas na região na intenção de prender o bando, mas até o início da manhã nenhum envolvido no crime foi localizado.

“Acreditamos que essa quadrilha tenha cometido outros assaltos, inclusive a ônibus e estabelecimentos comerciais”, concluiu o chefe de operações da delegacia de Campo Alegre.

Todo o material apreendido foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. 

No trecho da BR 101, entre São Miguel dos Campos e Luziápolis, os policiais se depararam com o veículo suspeito, um Fiat Punto, placa MVC-9231/AL.







Com: Alagoas Web













Nenhum comentário:

Postar um comentário