segunda-feira, 9 de maio de 2016

Quadrilha junina Integração, já começou seus ensaios para o São João 2016

Há quatro anos, foi criada  uma quadrilha junina cujo nome é Integração e seu sobrenome é sucesso e emoção
Os preparativos para as festas juninas de 2016 já começaram para a Quadrilha Junina Integração. O grupo já está se preparando para fazer bonito em suas apresentações.

Desde 2013, quando o grupo junino foi criado, a Quadrilha Integração vem tendo grande destaque e repercussão em suas apresentações.

A composição da quadrilha junina deste ano é de 32 dançarinos (14 pares). Os ensaios já estão acontecendo desde o dia 10 de abril no pátio da Escola João Fernandes Vieira, localizado no Povoado Chã da Imbira. 

Este ano a Junina Integração apresentará uma nova temática: ‘’Minha sanfona, meu Forró’’, uma apresentação cheia de alegrias, inovações, emoções, cores e vibrações como destacou o presidente do grupo, Edivaldo Medeiros. 

Com muita dedicação e determinação a Quadrilha Junina Integração vem seguindo rigorosamente o cronograma de reuniões e ensaios. O grupo promete muitas inovações e surpresas  para este ano, desde o seu repertório musical, passando pelo figurino e cenário.

A quadrilha conta com o apoio da Escola João Fernandes Vieira Filho, Grupo Correia, Vereador G. Correia e da Prefeitura Municipal de Campo Alegre que tem dedicado total apoio viabilizando todo o figurino, além de transporte para o deslocamento dos participantes para apresentações fora do município. 

A cada ano que passa, a quadrilha vem ampliando cada vez mais a sua apresentação difundindo a cultura de Campo Alegre e levando em muitas das vezes o nome do município para fora.

Inclusive este ano mesmo faltando mais de um mês para a comemoração dos festejos, os organizadores já receberam vários convites. A primeira apresentação acontecerá no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário