terça-feira, 14 de junho de 2016

Atleta campo-alegrense conquista 2º lugar em Campeonato de Fisiculturismo, em Maceió


Campeonato foi realizado em Maceió  nesse fim de semana; próxima etapa é o Norte-Nordeste, em Rio Grande do Norte

O fisiculturista campo-alegrense Gabriel Lara conquistou o 2º lugar no Campeonato Alagoano de Fisiculturismo - NABBA, ocorrido no último dia 12 de junho, no Clube dos Sargentos, no Trapiche, em Maceió.

Com o resultado, o atleta de 28 anos garantiu uma vaga para representar Alagoas no Norte-Nordeste, que ocorrerá no Rio Grande do Norte, nos dias 17 e 18 deste mês.

Durante o evento, o atleta, que treina rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada e com harmonia, conquistou o segundo lugar na categoria Men’s Fitnnes, até 95 kg, onde o atleta além de está bem vascularizado, com bastante definição e simetria muscular deve estar com grandes medidas musculares.

Com três anos no esporte, Gabriel já acumula grandes feitos.  Em entrevista ao nosso blog, Gabriel exibiu com orgulho o troféu recebido durante o evento e agradeceu a todos os parceiros e amigos pelo apoio e pela força que recebe diante os eventos em que participa.
Todo apoio e colaboração é sempre bem vinda ao atleta para que outras competições possam ser disputadas durante o ano. 
‘’Foi uma experiência fantástica. Competi com fisiculturistas de renome nacional, que se destacam na modalidade há muito tempo. Conquistar o 2º lugar na minha categoria, é muito positivo e me dá ânimo pra continuar treinando”, destacou Gabriel. 

Gabriel diz que no próximo ano sua presença no campeonato está confirmada. “Fiquei muito feliz com o resultado. Ano que vem vou participar de novo”, afirmou.

O fisiculturista tem por objetivo buscar através da musculação a melhor forma física. Na disputa ocorre a comparação entre os atletas nos requisitos volume, simetria, proporção e definição muscular. Quem tiver os músculos mais definidos vence o torneio e ganha prêmios. O esporte pode ser praticado tanto por homens como por mulheres.

Para a etapa Norte-Nordeste, Gabriel disse que conta com a colaboração de patrocinadores. 

Pessoas que estejam a fim de me apoiar, o custo que eu vou ter é de aproximadamente R$ 3 mil, contando as passagens, alimentação e hotel. Caso consiga esse patrocínio  viajo  na quinta-feira [16]'', afirmou o atleta a nossa reportagem.  

Para os interessados, que queiram colaborar com a viagem do atleta que irá representar o município de Campo Alegre e consequentemente o Estado de Alagoas o telefone para contato do atleta é o 82 98764-6923.









Nenhum comentário:

Postar um comentário