sábado, 25 de junho de 2016

Convenções se aproximando e pré-candidatos da oposição à Prefeito por Campo Alegre ainda não tem “vice”



A partir do dia 20 de julho, de acordo com a lei nº. 9.504/1997, art. 8º, caput, será permitida a realização das convenções dos partidos políticos, afim de formar coligações e chapas que deverão concorrer ao pleito eleitoral no dia 2 de outubro.

Em Campo Alegre, por exemplo, bem antes da realização das convenções, a disputa política já está praticamente desenhada entre a atual prefeita que vai para reeleição Pauline Pereira (PSDB), que irá repetir a parceria que vem dando muito certo com James Matias (PP), a dupla tem grande aceitação popular pelo grande trabalho que vem realizando e não deve ter dificuldades para a sua reeleição ao executivo em outubro de 2016.

‘’Campo alegre está no caminho certo, durante esses anos foi planejado e executado uma transformação em nossa cidade, e a comunidade sabe muito bem avaliar e reconhecer. Já demonstrou na eleição de 2014, apoiando os nossos candidatos maciçamente.  Ainda tem muito o que ser feito, projetos em andamento e não posso deixar parado sem conclusão. Estou confiante primeiramente em DEUS e segundo na vontade deste povo que já me acolheu como filha há 04 anos atrás. A melhor avaliação da gestão está nas visitas que realizamos nos bairros. Eu e os secretários andamos pelas comunidades e escutamos a população. Essa é a melhor formar de saber como está a nossa administração. É o corpo a corpo com a população. Vamos repetir a chapa sim, pois time que se está ganhando não se mexe! A confiança é a base de TUDO, recebi algumas propostas de alteração de chapa, mais não tive dúvidas nenhuma em continuar com a família Matias, pois tenho além de laço de amizade e respeito muita confiança’’, destacou a prefeita Pauline Pereira.

Na oposição, o ex-vereador Djalma Sampaio também confirmou ao nosso blog que irá disputar mais uma vez o pleito eleitoral pelo (PTB), porém, a busca agora é para conhecer o candidato à Vice-Prefeito ideal, há quem espere o resultado de ''pesquisas'' ocultas, para identificar os nomes mais bem postos. 

‘’Sou natural do município de Atalaia, mas aos meus 07 anos de idade me mudei para a cidade de Campo Alegre, onde aqui  já resido  há mais de 40 anos, contribui com o município sendo vereador nos anos de 2009 - 2012, onde  por diversas vezes realizei eventos que ficaram marcados, como a Festa do Estudante, Festa dos Carroceiros, Prévia de Carnaval, entre outros... que entrou definitivamente no calendário cultural da cidade carinho,  sempre realizados com recursos próprios. Sou da terra e mais uma vez estou  a disposição do povo campo-alegrense, preparado para enfrentar mais uma batalha rumo a prefeitura municipal, disse Dijalma Sampaio ao nosso blog.  

Outro pré-candidato a prefeito é Genaldo Gama do (PSOL), que até já marcou sua convenção para o dia 24 de julho e também ainda não tem definido um vice-prefeito.

‘’Estou pronto para remar contra corrente. Sem medo de enfrentar essa dura batalha. Para uma alternativa de esquerda democrática e socialista com base, responsabilidade e organização, juntos dos trabalhadores e de um povo explorado’’, afirmou Genaldo Gama.

Fica no ar a pergunta: ''Quem será o vice?''





Nenhum comentário:

Postar um comentário