sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A ousadia do jovem empreendedor: Churrascaria é exemplo de sucesso em Campo Alegre


Em meio ao cenário de crise, um estabelecimento localizado no Centro de Campo Alegre, dá exemplo de como é possível superar as dificuldades com determinação, talento e planejamento. É o caso de uma Churrascaria que foi criada a partir do sonho pessoal e se tornou referência na cidade. Estamos falando da Piu Spettus Churrascaria.

Tudo começou no ano de 2007, de forma humilde, com uma tenda montada na praça no centro da cidade, começava ali o ‘’Espetinho do Piu’’, atendendo a vários clientes aos fins de semana. O tempo foi passando, os negócios começaram a darem certo e novas ideias e projetos foram surgindo, quando no ano de 2015 foi então inaugurada a Piu Spettus Churrascaria.

Comandado pelo jovem empreendedor e também vereador Edeilson Gomes, popularmente conhecido como Piu Spettus e pela sua mulher Márcia Gomes, o estabelecimento é diferenciado dos demais pelo excelente preço oferecido, além da grande quantidade de pessoas que passam diariamente, do cardápio diversificado, o ótimo atendimento, a facilidade de acesso e a segurança do local. 

Entre seus desafios está inovar sem perder as características genuínas que tanto agradam o público que o acompanha ao longo de quase uma década.

Além do almoço, é também servido pizzas com promoções todos os dias e para descontrair, todos os finais de semana tem shows ao vivo para os clientes, o que faz as noites de sextas e sábados bem mais divertidas na cidade de Campo Alegre.

A casa, que tem apenas 1 ano e 4 meses de existência,  atualmente, emprega 07 funcionários e possui ambiente apropriado para encontro de amigos e família.

Em entrevista ao nosso blog, Piu lembrou que seu projeto foi incentivado por alguns clientes e amigos, entre eles, seu amigo Dudu Albuquerque e sua esposa e prefeita do município Pauline Pereira. Sem duvidas que o estabelecimento cresceu junto com a cidade.

“Sou muito grato a Deus, aos meus familiares, funcionários e especialmente aos nossos clientes amigos pela preferência; como sempre procuraremos oferecer o melhor para os nossos clientes, muito obrigado a todos”, agradeceu Piu Spettus – proprietário da Churrascaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário