quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Agência dos Correios de Luziápolis poderá ser fechada


Após rumores sobre o fechamento definitivo da agência dos Correios do Distrito de   Luziápolis, vários moradores têm reclamado e pedido ajuda para que o fato não ocorra.

Segundo informações a agência poderá ser fechada no próximo ano e a partir daí os moradores de Luziápolis terão que se dirigir a sede do município quase que diariamente para recebimento de correspondências.

É bom lembrar que a agência é a única representante do Banco do Brasil em Luziápolis. A comunidade usou a rede social para expressar sua opinião, ainda nos comentários a vereadora Jeane usou o espaço e tranquilizou a população com o seguinte texto: 

''Gente desde sexta-feira que passei as informações a nossa prefeita da real situação do correio local e de imediato ela já se prontificou em buscar informações do que estava acontecendo, onde foi enviado um ofício de N 189/2016 ao Diretor dos correios em Alagoas - Carlos Roberto Medeiros de Almeida, assim ficando agendado uma reunião para amanhã,16. Não tenho dúvida que tudo será resolvido da melhor forma possível, pois temos uma prefeita que se preocupa com as causas de nosso Distrito''.

A prefeita Pauline Pereira que participou na manhã desta quarta-feira 16, de uma reunião em Maceió com o diretor dos Correios em Alagoas, Carlos Roberto Medeiros Almeida, onde apresentou justificativas e embasamentos para o não fechamento da unidade dos Correios em Luziápolis.

"Hoje o distrito Luziápolis é maior que 65 municípios alagoanos, e fica distante 25 km da agência da sede, seria muito prejudicial para os moradores da comunidade o fechamento da unidade dos Correios”, destacou a prefeita na justificativa apresentada.


​Com: Diário Alagoas



Nenhum comentário:

Postar um comentário