sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Alunos da Escola Dom Constantino realizam colagem de cartazes contra a PEC 241


Nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, os alunos da Escola Dom Constantino, participaram de uma mobilização para a colagem de cartazes contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, onde os mesmos encontraram através dos cartazes uma forma de manifestar os seus ideais, e dessa forma chamar a atenção dos governantes e da população.

Na ocasião o Grêmio Estudantil se reuniu com a Diretora Valquíria Assis para tratar de assuntos relevantes ao Grêmio, em pauta: PEC 241 e a manifestação dos alunos como também Projetos do referido Grêmio que visam beneficiar a instituição de ensino. 

Em entrevista ao Blog do Rômulo Melo, o presidente do Grêmio Renildo José, disse que o Grêmio Estudantil e a Direção da escola dá total apoio as manifestações dos alunos dentro e fora da escola, também disse sentir-se orgulhoso pelo ato dos alunos perante os assuntos da atualidade.

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241 faz parte de um pacote de ajuste fiscal do Governo Federal, que limita por 20 anos as despesas da união.

O ato é também uma forma de chamar a atenção dos alunos que irão fazer o ENEM na escola neste sábado e domingo, dias 05 e 06 de novembro respectivamente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário