quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Alunos-destaque do EJA da Escola Miguel Matias recebem homenagem


A noite desta quinta-feira (24) foi de homenagens para 14 alunos que pertencem a Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias que mais se destacaram, até o momento, no ano letivo. 

Receberam a premiação como alunos-destaque aqueles que foram indicados pelos professores não apenas pelas boas notas, mas também pelo comportamento diário, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante o ano.

Antes de entregar a homenagem foi realizada uma leitura de uma pequena descrição feita pelos próprios professores contando um pouco da vida de cada um dos alunos e como é seu desempenho em sala de aula. Em seguida foi divulgado o nome do aluno-destaque e do professor que o indiciou.

Segundo a coordenadora pedagógica, Irisdelma Gomes, o aluno-destaque merece o reconhecimento da escola, por se dedicar e se destacar nos estudos. O reconhecimento é uma forma de homenagear os alunos que são participativos e fizeram a diferença durante o ano de 2016.

Ana Paula dos Santos, uma das alunas-destaque, relatou: “receber essa homenagem é muito bom, porque sempre me esforcei muito, e nunca havia realizado essa conquista. É muito legal poder passar o ano estudando e no fim ter recebido essa homenagem”.

Essa homenagem é uma premiação por aquilo que eles conquistaram, alcançando o objetivo pedagógico da Escola.

A escola atende a 07 turmas do EJA  que contém aproximadamente 350 estudantes matriculados. O diretor Luciano Torres e a coordenadora pedagógica Irisdelma Gomes destacaram o empenho dos estudantes e a colaboração dos profissionais da escola na realização do evento. 

Blog do Rômulo Melo que acompanhou todo o evento deseja os parabéns à toda Equipe Gestora da Escola assim como todos os professores pela iniciativa e em especial os parabéns ao alunos que se destacaram, demonstrando interesse,  respeito com todos da Unidade Escolar e acima de tudo comprometimento com o aprendizado.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário