sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Conselho Tutelar de Campo Alegre realizará o sonho de várias crianças: Vem aí a 7ª Edição do Projeto Faça Uma Criança Feliz


Evento será realizado dia 23 de dezembro

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre está promovendo a 7ª edição do Projeto "Faça uma Criança Feliz", com o objetivo de proporcionar a realização do sonho de 100 crianças atendidas pelo órgão.

O evento acontecerá no dia 23 de dezembro, no Centro Social de Campo Alegre (CESCA), com a entrega dos presentes doados pela comunidade às crianças.

Durante este mês estarão expostas nas árvores de natal das agências da Caixa Econômica Federal, Bando do Brasil e do Banco Bradesco as fotografias das crianças a serem escolhidas pelos padrinhos para presentear.

Entenda como funcionará: 

Serão selecionadas pelo Conselho Tutelar de Campo Alegre 100 crianças em situação de vulnerabilidade social vítimas de violações de direitos que foram atendidas por este órgão, residentes tanto no centro da cidade quanto em povoados circunvizinhos.

Após a seleção, cada criança será questionada sobre o presente que quer ganhar neste natal. Em seguida serão fotografadas para confecção de um cartão, que constará a fotografia, o nome, e idade e o sonho que a criança deseja realizar onde serão fixados nas árvores de natal na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco Bradesco. 

O Conselho Tutelar e os Bancos parceiros (Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco), incentivarão a comunidade a participar da campanha ‘’adotando’’ uma criança para ser presenteada. À medida que os padrinhos e madrinhas foram ‘’adotando’’ suas (s) crianças (s), estes deverão ser identificados com assinaturas e números de telefones nos respectivos cartões. A entrega dos presentes será a partir do dia 14 de dezembro na sede do Conselho Tutelar. 

A solenidade de entrega dos presentes às crianças ocorrerá no dia 23 de dezembro às 17:00hs no Centro Social de Campo Alegre (CESCA) e contará, exclusivamente, com a participação das crianças, acompanhadas de seus responsáveis, de seus respectivos padrinhos/madrinhas e patrocinadores do evento. 

Colabore se tornando um padrinho, ajude a realizar o sonho de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário