quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Em Campo Alegre, prefeita quer manter ritmo de trabalho até 2020


A Prefeita Pauline Pereira (PSDB) não quer perder o ritmo de  trabalho da sua 1ª gestão, já que a mesma foi reeleita para continuar administrando Campo Alegre a partir do ano que vem até 2020.

Pauline que se encontra em Brasília, a fim de conseguir recursos através de Emendas Parlamentares, junto com a bancada federal de Alagoas, sobretudo com o apoio do deputado Federal Artur Lira (Presidente da Comissão de Orçamento) e o senador Benedito de Lira, que têm sido grandes parceiros de trabalho.

"Pauline Pereira foi reeleita com 82,63% dos votos. Conhecendo Pauline como a conheço, tenho certeza de seu espírito renovado para corresponder à confiança de seu povo. Orgulhoso por sua extraordinária votação, eu estarei, aqui no Senado, sempre à disposição para ajudá-la", afirmou em sua rede social o senador Benedito de Lira.

Para a prefeita, a sua ida a capital federal tem sido bastante positiva, visto que vem apresentando demandas em busca de mais apoios para o fortalecimento das ações em nosso município que vão beneficiar setores como a Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outros.

Otimista acima de tudo, por ter seu governo reconhecido nas urnas pelo eleitor campo-alegrense nas eleições deste ano, onde a prefeita Pauline Pereira obteve 82,63%, contagem que lhe credenciou como reeleita com 11.655 votos à frente do adversário Dijalma Sampaio (PTB). 

Vamos manter esse ritmo de trabalho no mesmo patamar: solicitando, reformando, ampliando e construindo várias obras”, garantiu a prefeita Pauline Pereira.


Prefeita Pauline Pereira no gabinete do senador Benedito de Lira, em Brasília





Um comentário:

  1. Mais uma vez parabenizo a esse Blog do Sr. Rômulo Melo. Por tamanha dedicação em manter a população Campoalegrense sempre imformada.

    ResponderExcluir