quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Escola João Fernandes Vieira Filho realiza culminância dos Jogos Internos 2016


A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Fernandes Vieira Filho, realizou no último dia 23 de novembro o 1º dia referente a culminância do Projeto Jogos Internos 2016 que tem os objetivos de promover o desporto escolar, como também estabelecer uma maior integração entre os participantes, além de contribuir com disciplina no âmbito escolar, cumprindo assim com uma das metas projetadas para 2016 da referida Instituição de Ensino.

Os jogos este ano vem acontecendo após cada bimestre, onde através do conselho de classe é divulgada a relação dos alunos que estão aptos a participarem, lembrando que vários requisitos são considerados, tais como: assiduidade, notas e comportamento. A equipe gestora afirma que vem surtindo grande efeito, visto que discentes gostam muito das atividades esportivas.

O professor Érik Maximiano da disciplina de Educação Física, juntamente com os gestores, professores e alunos, contemplaram as modalidades de futsal, basquete e queimado.

Durante todo o evento que começou com um belo desfile acompanhado da Banda Fanfarra da própria escola que percorreu as principais ruas da comunidade imbirense, era visível a alegria e descontração que envolveu alunos e demais servidores.

Na próxima sexta-feira (25) será finalizado este grande projeto que tem como tema: ''Educação e Esporte, juntos na formação do ser integral''

















Nenhum comentário:

Postar um comentário