sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Escola Miguel Matias realiza final do Concurso Soletrando

Projeto envolveu alunos do  EJA

O Concurso Soletrando, desenvolvido desde o mês de setembro na Escola Municipal de Educação  Básica Miguel Matias, no município de Campo Alegre, definiu nesta quinta-feira (03), os vencedores. 

A atividade realizada durante um mês e meio envolveu vários alunos na faixa etária de 16 à 50 anos de idade que pertencem à Educação de Jovens e Adultos (EJA), que participaram das etapas classificatórias.

A última fase foi disputada por 03 alunos que chegaram à fase final. O objetivo da elaboração do Projeto foi criar atividades facilitadoras da aprendizagem, estimulando a escrita correta das palavras de forma lúdica e dinâmica e valorizando a ortografia.

O projeto foi idealizado pela coordenadora pedagógica Irisdelma Gomes e executado pela professora de Língua Portuguesa Andreza Silva, foi prestigiada por todo corpo docente da instituição de ensino. 

“Todos os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) tiveram oportunidade de participar. Fizemos três eliminatórias, a seleção dos alunos na sala de aula, a semifinal e agora a final que resultou em 03 campeões”, conta Andreza Silva. 

Ainda de acordo com a professora, o primeiro colocado recebeu um brinde, um Kit escolar, contendo: caderno, lápis, canetas, pasta, estojo e um dicionário de Língua Portuguesa. Além dele, os outros participantes ganharam um certificado 
            
RESULTADO (campeões)

1° Colocado - Jobson Custódio (Aluno da quinta etapa B)
2º Colocado – Leandro (Aluno da quarta etapa B)
3º Colocado - Taciana Monteiro (Aluna da quarta etapa A).





Jobson Custódio - 1º COLOCADO
Leandro - 2º COLOCADO

Taciana Monteiro - 3ª COLOCADA



Nenhum comentário:

Postar um comentário