terça-feira, 22 de novembro de 2016

Familiares, autoridades e amigos dão o último adeus ao vereador ‘’Testão’’


Testão morreu aos 53 anos, após problemas cardíacos, e foi enterrado nesta terça-feira (22)

Centenas de pessoas deram o último adeus ao vereador do município de Campo Alegre Ednaldo Moura da Silva, conhecido como ‘’Testão’’, de 53 anos, que morreu no início da manhã desta terça-feira, 22 de novembro de 2016, após sofrer um ataque cardíaco.

O velório aconteceu em sua residência no Distrito Luziápolis durante todo o dia, e no final da tarde, por volta das 17hs, acompanhado por diversas pessoas, o cortejo seguiu até o Cemitério Cachoeirinha, onde o corpo do vereador “Testão” foi sepultado.

O enterro reuniu também autoridades do município entre elas a prefeita Pauline Pereira, o vice-prefeito James Matias, o ex-prefeito Jorge Matias, secretários municipais e vereadores para darem o último adeus a Ednaldo Moura. 

Testão, estava em seu primeiro mandato como vereador, era um homem simples, humilde, atento aos anseios dos seus munícipes, com especial dedicação a população do Distrito Luziápolis, deixa um grande vácuo no meio político, onde gozava de respeito, admiração e prestígio. Testão era casado, deixa 10 filhos.

O vereador vai fazer muita falta à câmara e à comunidade que ele representava. A câmara sempre o teve como uma boa pessoa e que era amigos de todos.

A presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre, Jeane Nascimento, expressou muita tristeza em suas palavras pela perda do colega. ''Neste momento é muito difícil encontrar palavras ou frases que possam descrever com perfeição, o amigo, o colega e o ser humano que ele foi. Hoje é um dia de estrema tristeza para mim e para os luziapolenses.”

A prefeita Pauline Pereira que decretou três dias de luto Oficial no município lamentou o acontecido "Notícia muito triste, meu amigo Testão lutou muito, mas Deus preparou este dia para sua partida, Que Deus conforte toda sua família e amigos".

O Blog do Rômulo Melo, na pessoa deste blogueiro e também  Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Campo Alegre, externa os sinceros sentimentos a Família do amigo e vereador Ednaldo Moura da Silva,  conhecido por todos como ‘’Testão’’. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário