sábado, 26 de novembro de 2016

Jovens são presos suspeitos de assalto em Campo Alegre


Foram presos e estavam sob efeitos de entorpecentes

Dois jovens foram presos suspeitos de assaltar dois adolescentes na noite desta sexta-feira (25), em Campo Alegre. Foram roubados um pen drive, um celular e um relógio.

De acordo com a Polícia, os suspeitos estavam armados com uma faca e uma tesoura quando abordaram os dois adolescentes que retornavam para suas residências. 

“Estávamos retornado para casa, quando entramos em uma viela escura e eles apareceram do nada e me roubou o relógio o pen drive e celular'', afirmou a vítima.

De acordo com a polícia os dois indivíduos já havia tentado mais dois assaltos sem sucesso e já vinha no rastros dos meliantes.

Eles tentaram em mais duas pessoas, e elas nos passou todas as informações e imediatamente iniciamos as buscas no sentido de localizar os infratores, que por meio de diligências, minutos após o crime, localizamos os dois meliantes e recuperamos o material roubado, que estava com Leandro dos Santos Silva e Lindomar Silva Santos, ambos de 21 anos.”, frisou o chefe de Operações.

Os dois suspeitos foram presos pela GPM do município e levados a  São Miguel (6º DP).

Eles foram levados para a 6ª delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado. O material roubado foi recuperado e entregue aos proprietários.


Com: Alagoas Nt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário