sábado, 12 de novembro de 2016

Mulher se passa por marido em rede social e tenta matar suposta amante em Campo Alegre

Vítima recebeu atendimento no Hospital da cidade, Unidade Mista Senador Arnon de Melo

Uma mulher identificada como Juliana Débora Alves Cavalcante, de 20 anos, foi presa nesta sexta-feira, dia 11, acusada de tentar matar uma adolescente de 14 anos no Centro da cidade de Campo Alegre.

De acordo com informações da polícia, a acusada teria se passado pelo marido, se utilizando de uma conversa via rede social para marcar um encontro amoroso com a vítima, que foi atraída até a casa da agressora.

Em seu depoimento à polícia, a mulher afirmou que descobriu o relacionamento do companheiro com a menor e por isso pretendia matar a adolescente. O crime aconteceu dentro da residência do casal.

A vítima foi esfaqueada várias vezes, antes de ser socorrida em estado grave, com uma faca peixeira cravada nas costas.

Depois de receber atendimento no hospital da cidade (Unidade Mista Senador Arnon de Melo), a menor foi encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Juliana Debora foi presa em flagrante por militares do Grupamento de Polícia Militar(GPM) do município. A mulher foi encaminhada a 6 ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece presa, depois de autuada por tentativa de homicídio.

Com: Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário