sábado, 19 de novembro de 2016

Não deu! Equipe Semel Campo Alegre sub-15 perde na semifinal e disputará o 3º lugar do Campeonato Sesi/Tv Gazeta


A Escolinha de Futebol SEMEL Campo Alegre sub-15, jogou na manhã deste sábado (19), na Vila Olímpica Albano Franco contra o time do Santa Cruz da cidade de Maceió, pela semifinal do Campeonato Sesi/TV Gazeta.

Após uma grande participação na competição, sendo invicto até o momento, o time campo-alegrense, sentiu o gosto da derrota pela primeira vez e acabou sendo eliminado pelo placar de 4x1.

O time campo-alegrense começou desligado e tomou o primeiro gol rápido aos 6 minutos do primeiro tempo, o tempo de reação foi mais veloz e, ainda na primeira etapa, aos 9 minutos a equipe SEMEL Campo Alegre marcou um  gol e igualou o placar.

Porém, foi no segundo tempo que os donos da casa praticamente definiram a vitória. Com uma grande atuação o, time da capital aplicou mais 3 gols e garantiu a vaga na final.  

Com a derrota, a equipe SEMEL Campo Alegre, coordenada pelo professor Josa volta a campo no próximo sábado, dia 26 de novembro, onde disputará o 3º lugar contra a equipe do Furacão. A decisão será entre Agrimac e Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário