sábado, 26 de novembro de 2016

Escola de Tempo Integral João Paulo II realizou a 1ª Edição da Mostra Cultural Arte Musical



Os alunos da Escola Municipal de Tempo Integral João Paulo II  movimentaram o Conjunto Olival Tenório na tarde desta sexta-feira (25). Eles apresentaram à sociedade a “I Mostra Cultural Arte Musical’’.

O evento foi iniciado com um desfile pelas principais ruas da comunidade, onde o  objetivo do evento foi mostrar  a população as atividades socioeducativas que estão sendo executadas na escola, como também valorizar e mostrar os talentos despertados pelos alunos que estudam desde o Jardim I ao terceiro ano do ensino fundamental.
Prova de que o trabalho feito nas salas de aula da Escola João Paulo II dá um lindo retorno, foi a apresentação realizada na praça do Conjunto Olival Tenório. O evento reuniu cerca de 180 alunos que se revezaram nas apresentações de Dança, Canto e Coral, Flauta Doce, Percussão, Contação de História, Letramento e Recreação.

A apresentação foi resultado de muitas aulas e ensaios sob a regência dos professores Wilson Domingos, Adeilson Bertoldo, Ana Raquel, Derlly, Lucicleide e Daniel com suas respectivas modalidades. 

Os pais dos alunos e comunidade em geral foram agraciados com as lindas apresentações das crianças. O evento ainda contou com a participação da Filarmônica Emeriato Pereira.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário