domingo, 6 de novembro de 2016

Sensei Antônio Marcos do Projeto Fênix de Campo Alegre conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro Master de Judô

Mais uma vez a cidade de Campo Alegre brilhou no Cenário Nacional por meio do Projeto Fênix

Nos dias 05 e 06 de novembro aconteceu o Campeonato Brasileiro Master de Judô 2016 na cidade de Salvador na Bahia, o evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com a Federação Baiana de Judô.

O evento contou com a participação de 305 atletas representando diversos estados do Brasil.

O Sensei Antônio Marcos, professor do Projeto Fênix da cidade de Campo Alegre, disputou na Classe M2, Categoria ligeiro, - 60 kg e por pouco não conquistou o lugar mais alto do pódio, mas mesmo assim garantiu a medalha de prata ficando na segunda colocação, mais uma medalha  para sua coleção de conquistas e também para os alunos que torceram ansiosos por ele.

Em busca de trazer mais medalhas os alunos do Projeto Fênix se preparam para mais uma competição ainda nesse mês de novembro, que será realizado em João Pessoa - PB. Os atletas que irão disputar e representar a cidade de Campo Alegre são: Isabella Caroline, Marcos Emmanuel e José Ricardo, os atletas que já embarcam na próxima terça-feira (09).

O professor e Coordenador do Projeto, Érik Maximiano  agradece aos amigos que sempre incentivam o trabalho, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, a Loja Boticário e ao Governo do Estado de Alagoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário