segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Atletas da Academia Top Fitness estarão participando do 1º Open de Fisiculturismo em Arapiraca


Recentemente inaugurada e apesar do pouco tempo já se tornou uma referência para a prática de atividades físicas em Campo Alegre, a Academia Top Fitness também tem preparado cada vez mais jovens para competições esportivas no mundo fitness.

No próximo dia 21 de janeiro, no 1º  Open de Fisiculturismo, dois atletas da cidade campo-alegrense participarão do campeonato. Além de Gabirel Lara, que este ano recebeu 07 troféus e foi eleito pela Federação Alagoana o melhor da sua categoria - Sênior até 75kg Bodybuilder, quem também terá estreia no evento é Maxuel de 20 anos que deve competir na categoria Júnior.  

Nesta competição Gabriel Lara irá defender seu posto, para isso vem trabalhando nos últimos meses para sua melhor performance e se encaixar no padrão.

Já Maxuel, que participará da sua primeira competição na categoria Junior, busca também uma bom resultado e espera trazer um título para Campo Alegre.

Em ambas as disputas além da beleza física, serão avaliados a simpatia, desenvoltura no palco, simetria e definição.

Os finalistas do evento receberão troféus, medalhas além de suplementação para os melhores de cada categoria e uma premiação em dinheiro para o primeiro colocado. O 1º Open de Fisiculturismo acontece no dia 21 de janeiro a partir das 17hs no Arapiraca Garden Shopping.

Um comentário: