terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Blog do Rômulo Melo: MEIO MILHÃO de acessos... Obrigado!


Hoje, logo depois de publicar mais uma matéria, casualmente, fui ver as estatísticas deste Blog. Olhei lá e me surpreendi: Tínhamos alcançado a marca de 500.000 visualizações, ou seja, “MEIO MILHÃO” de acessos.

Meta atingida com apenas um ano e quatro meses de existência. Fico feliz em saber que a nossa responsabilidade de informar cresce a cada dia.

Ao dar nosso primeiro passo, lá no mês de agosto de 2015, não tinha a esperança de chegar tão longe. Confesso que no meio do caminho pensei em parar, mas, achei que nossos leitores assíduos, conquistados durante o tempo, não mereciam isso.

Confesso também que depois que passei a responder por este Blog já não sei mais o que é dormir na hora certa, são horas extras de trabalho, algumas madrugadas ‘’em claro’’, deixando as vezes até de descansar em dias como sábados, domingos e feriados, mas o resultado de todos esses esforços é incrível, é muito gratificante. De manhã, tarde, noite ou madrugada, aqui estou eu em frente a um PC com a responsabilidade de deixar vocês bem informados. 

Aos ‘’contras’’, aqueles que precisaram ‘’queimar’’, ou tentam rebaixar o meu trabalho, as minhas matérias, ou sentem a necessidade de encobrir a nossa atuação durante esse tempo, continuamos e vejam, chegamos ao “meio milhão” de acessos, que vocês tenham MEIO MILHÃO de motivos tanto quanto eu para estarem felizes. 

São até hoje 641 matérias publicadas com os mais variados temas, como:  política, casos policiais, esporte, curiosidade etc... Tudo relacionado ao nosso município de Campo Alegre. Muitos acessos até mesmo fora do Brasil fez com que cada vez mais eu me dedicasse a esse blog. 

Agradeço a todos os que por aqui passaram, àqueles que acessaram só uma vez, aos que acessam diariamente, aos que criticam, mas de forma construtiva, aos quase dois mil seguidores da Fan Page do Blog e em especial a três pessoas que me defenderam com unhas e dentes e me apoiaram em momentos difíceis: Meu pai, minha mãe e a minha namorada. 

Ao encerrar esta postagem, neste exato momento, totaliza 500.401 acessos, em 13 de dezembro de 2016, terça-feira, às 17h22min. Até a próxima postagem! Que venha agora o MILHÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário